50 Frases em Inglês Mais Usadas no Dia a Dia

frases em inglês mais usadas
Veja as 50 frases em inglês mais usadas no dia a dia com tradução em português que pode ajudar você a melhorar seu vocabulário no idioma mais falado no mundo.

50 frases em inglês mais usadas

  1. What did you do today? = O que você fez hoje?
  2. I went shopping with my frieds = Eu fui fazer compras com meus amigos
  3. What did you buy? = O que você comprou?
  4. I bought new clothes = Eu comprei roupas novas
  5. What else did you buy? = O que mais você comprou?
  6. Nothing else = Nada mais
  7. What time do you usually wake up? = Que horas normalmente você acorda?
  8. I usually wake up at seven-thirty = Eu normalmente acordo as sete e meia
  9. And what do you do in the morning? = E o que você faz pela manhã?
  10. I take a shower = Eu tomo banho
  11. The shower is in the bathroom = O chuveiro está no banheiro
  12. Are there any towels in the bathroom? = Há alguma toalha no banheiro?
  13. I shave. ( my beard ) = Eu faço a barba
  14. I comb my hair = Eu penteio meu cabelo
  15. I dry off the a towel = Eu me seco com uma toalha
  16. I wake up my brother, Tom =  Eu acordo meu irmão, Tom
  17. Do you wash your hair everyday? = Você lava seus cabelos todos os dias?
  18. Yes, I wash my hair everyday = Sim, eu lavo meu cabelo todos os dias
  19. I get dressesd and i leave for work = Eu me visto e saio para o trabalho
  20. I brush my teeth = Eu escovo meus dentes
  21. You have to floss too =  Você tem que usar o fio dental também
  22. How many hours do you sleep at night? = Quantas horas você dorme por noite?
  23. I sleep almost eight hours a night = Eu durmo quase oito horas por dia
  24. I need to get a haircut = Eu preciso de um corte de cabelo
  25. I'm going to bed = Eu estou indo para a cama
  26. I'm sleepy = Eu estou com sono
  27. Are you tired? = Você está cansado?
  28. Yes, i'm very tired and want to sleep = Sim, eu estou muito cansado e quero dormir
  29. Have you had breakfas yet? = Você já tomou cafe da manhã?
  30. I just(only) had some coffee with milk = Eu apenas tomei um pouco de café com leite
  31. I don't like drinking coffee = Eu não gosto de beber café
  32. Do you like getting up early or late? = Você gosta de acordar cedo ou tarde?
  33. Do you always paint your nails? = Você sempre pinta as unhas?
  34. I have to wash the car. it's dirty = Eu tenho que lavar o carro. Está sujo
  35. Where do you live now? = Onde você mora agora?
  36. What is your address? = Qual é seu endereço?
  37. Can you turn off the lights, please? = Você pode apagar as luzes, por favor?
  38. I opemed the window =  Eu abri a janela
  39. We have to wash the sishes after we ate = Nós temos que lavar os pratos depois que comemos
  40. Do you need to wash your clothes? = Você precisa lavar as suas roupas?
  41. We need new light bulbs = Nos precisamos de novas lâmpadas
  42. Why didn't you answer me when i called you yesterday? Por que você não me atendeu quando te liguei ontem?
  43. Uh, I was busy = Hm, Eu estava ocupado
  44. My phone died = A minha bateria acabou
  45. You look good = Você parece bem
  46. Why does it take so long for woman to get ready? Por que demora tanto para as mulheres ficarem prontas?
  47. Nobody knows = Ninguém sabe
  48. The blow dryer is broken = O secador de cabelo está quebrado
  49. Can you turn on the TV? = Você pode ligar a TV
  50. The television doesn't work =  A televisão não funciona
Essas são as 50 frases em inglês mais usadas no cotidiano. Gostaram?

Comentários