As Mais Bonitas Frases de Inglês de Música

frases de inglês de música

Nessa postagens iremos mostrar as mais bonitas frases de inglês de música com tradução para vocês colocarem em status, fotos, redes sociais e outros lugares bacanas.

Veja também:
As melhores frases em inglês de amizade

18 mais bonitas frases em inglês de música traduzidas em português

  1. I grind ‘til I own it! (Eu me esforço até conseguir! – Beyoncé)
  2. Make your best mistakes cause we don’t have the time to be sorry (Cometa seus melhores erros porque não temos tempo para lamentar- Shawn Mendes)
  3. Gotta stop pretending what we ain’t. (Precisamos parar de sermos o que não somos-Ariana Grande)
  4. Can’t keep my hands to myself! (Não consigo me segurar – Selena Gomez)
  5. Life is worth living so live another day. (A vida vale a pena viver, então, viva mais um dia– Justin Bieber)
  6. Because there will be no sunlight if I lose you,baby (Porque não haverá luz do sol se eu te perde, amor – Bruno Mars)
  7. Baby, you’re my only reason (Baby, você é minha única razão – One Direction)
  8. Sometimes, goodbye, is a second chance. (Às vezes, adeus, é uma segunda chance. –Shinedown)
  9. Are different energies, but the direction is the same. (São energias diferentes, mas a direcão é a mesma – One Direction)
  10. Where are the plans we made for two? (Onde estão os planos que fizemos para nós dois ⁉ – Maroon 5)
  11. Is it too late now to say sorry? (É tarde demais agora, para pedir desculpa? – Justin Bieber)
  12. Let your worries wash away with the tides. (Deixe seus medos serem levados com a maré! – Shawn Mendes)
  13. If I didn’t have you there would be nothing left (Se eu não tivesse você não haveria nada sobrando – One Direction)
  14. Maybe we found love right where we are (Talvez, tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos – Ed Sheeran)
  15. When you try your best but you don’t succeed (Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso – Coldplay)
  16. Why you gotta be so rude? (Por que você tem que ser tão rude? – Magic)
  17. And I will try to fix you (E eu vou tentar consertar você – Coldplay)
  18. So love me like you do, lo-lo-love me like you do (Então me ame como só você faz, me ame como você faz – Ellie Goulding)
Gostaram das frases de inglês de música? Créditos ao frasesparawhats, deixe suas frases nos comentários.

O post As Mais Bonitas Frases de Inglês de Música apareceu primeiro em PALAVRAS EM INGLÊS BR.

Comentários