37 Frases em Inglês para Viagem Internacional Com Tradução

frases em inglês para viagem internacional

Veja abaixo frases em inglês para viagem internacional traduzidas em português. Portanto, fique até o final e veja as principais usadas em viagens internacionais.

O dia da sua esperada viagem está chegando. As passagens estão prontas, as malas feitas e o roteiro já está todo panejado. Porém, quando você percebe de que vai ser uma viagem internacional e que vai ter que falar em inglês, em seguida bate um desconforto muito grande.

Fique tranquilo, pois isso é mais normal que imagina. Sabendo disso, fizemos uma lista de frases em inglês para viagem. com certeza vai ajudar muito você.

37 frases em inglês para viagem internacional com tradução

Aeroporto

– Where is gate 22? – Onde fica o portão 22?
– How can i get there? – Como eu posso chegar lá?
– Where can i make the Check-in?  – Onde eu posso fazer o Check-in?
– Is this bag can be considered as hand luggage? – Esta mala pode ser considerada como bagagem de mão?
– Where do i claim my luggage? – Onde eu posso pegar minha bagagem?
Inglês para viagem
– What time does the flight to Miami leave? – Qual horário sai o voo para Miami?
– What’s my seat number? – Qual é o número do meu assento?
– Where is the bathroom? – Onde é o banheiro?

No Avião

– How long does this flight take? – Quanto tempo dura esse voo?
– Please, can you bring me a blanket? – Por favor, você pode me trazer um cobertor?
– When the board service starts? Quando começa o serviço de bordo?

Hotel

– How much per day? – Quanto é a diária?
– What’s the wi-fi password? – Qual a senha do wi-fi?
– May i speak to room service? – Posso falar com o serviço de quarto?
– Is breakfast included? – Café da manhã está incluso?
– Do you have a cheaper room? – Você tem um quarto mais barato?
– I would like to check in now – Eu gostaria de realizar o check in agora.
– I would like to check out now – Eu gostaria de realizar o check out agora.

 Compras

– How much does this product cost? – Quanto custa este produto?
– Can i try this on? Posso experimentar?
– Where is the changing room? Onde fica o provador?
– I’m just browsing.. – Estou apenas olhando…
– Do you have this in a smaller/bigger size? – Você tem isto em um tamanho menor/maior?

Locomoção

– Is there any subway station nearby? – Há alguma estação de metrô por perto?
– Does this bus go to…? – Esse ônibus vai para..?
– Please, where can i get a taxi around here? – Por favor, onde eu posso conseguir um táxi por aqui?
– Please, take me to the beach – Por favor, me leve a praia (Quando pegar um táxi)
– How much for the ride? – Quanto pela corrida?
– Can you give me/us a ride? – Você pode me/nos dar uma carona?

Restaurante

– Table for…please. – Mesa para…por favor
– Waiter, i would like to order now. – Garçom, eu gostaria de pedir agora.
– Do you have vegeterian food? Vocês teriam comida vegetariana?
– I would like to change my order. – Eu gostaria de mudar meu pedido.
– Can you bring the check, please? Você poderia trazer a conta, por favor?
– We want to split the bill. – Nós queremos dividir a conta.
– I would to remove from my order…., because i’m highly allergic to it. Don’t forget it. Eu gostaria de remover do meu pedido…, pois sou muito alérgico a isto. Não se esqueça.
– Waitress, i would like my steak extra rare/rare/medium/well done – Garçonete, eu gostaria do meu bife bem mal passado/mal passado/ ao ponto/bem passado.

Esse foi um guia com tradução em português para viagens, algumas delas usadas em aeroportos e em vários outros lugares. Deixe seu comentário!

O post 37 Frases em Inglês para Viagem Internacional Com Tradução apareceu primeiro em PALAVRAS EM INGLÊS BR.

Comentários