20 Frases em Inglês de Amor com Tradução

Frases em inglês de amor

Nós mostraremos as melhores frases em inglês de amor para os apaixonados que querem se expressar de maneira correta e sair do tradicional “I LOVE YOU”. Mostre para seu namorado um jeito diferente de se expressar com essa belas frases traduzidas em português Tumblr.

Veja também:
5 palavras em inglês com cada letra do alfabeto

As principais frases em inglês de amor

  1. I like you = Eu gosto de você
  2. I adore you = Eu te adoro
  3. I love you = Eu te amo
  4. You complete me = Você me completa
  5. Without you my life has no meaning = Sem você minha vida não tem sentido
  6. Meeting you was best thing that ever happened to me = Conhecendo você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida
  7. I go to sleep and wake up thinking of you = Eu durmo e acordo pensando em você
  8. I can’t live without you = Eu não consigo viver sem você
  9. I want to always be by your side = Quero sempre estar ao seu lado
  10. You are the woman/man of my life = Você é a mulher/homem da minha vida
  11. My love for you has no limit = O meu amor por você não tem limite
  12. Each minute i spend with you is another minute in paradise = Cada minuto com você é mais um minuto no paraíso
  13. I want to lose myself in your eyes = Quero me perder em seus olhos
  14. I want to feel your arms around me = Quero sentir teus braços ao meu redor
  15. The love that i feel for you keeps growling, day after day = O amor que sinto por você vai crescendo, dia após dia
  16. Nothing is this World will take away our love = Nada neste mundo vai tirar nosso amor
  17. I will always love you = Vou sempre te amar
Não se esqueçam de deixar sua sugestão caso tenha novas frases em inglês de amor.

O post 20 Frases em Inglês de Amor com Tradução apareceu primeiro em PALAVRAS EM INGLÊS BR.

Comentários