60 Frases em Inglês para Iniciantes com Tradução

Veja nossa lista com frases em inglês para iniciantes com tradução, simples e pequenas em inglês para iniciantes no idioma, para estudar e melhorar seu vocabulário na linguá americana.

60 frases em inglês para iniciantes com tradução em português:

  1. What is your name? Qual é o teu nome?
  2. My name is Daniel. Meu nome é Daniel.
  3. Hello. How are you? Ola. Como você está?
  4. I am fine, and you? Eu estou ótimo, e você?
  5. Nice to meet you! Prazer em conhece-lo!
  6. Nice to meet you too. O prazer é todo meu.
  7. What time is it? Que horas são?
  8. I am hungry! Estou com fome!
  9. I am thirsty! Estou com sede!
  10. I am hot. Estou com calor.
  11. I am cold. Estou com frio.
  12. How old are you? Quantos anos você tem?
  13. Where are you from? De onde você é?
  14. I’m from Argentina. Eu sou da Argentina.
  15. Please. Por favor.
  16. Excuse me. Com licença.
  17. I’m sorry. Me desculpa
  18. Have a nice weekend. Bom final de semana.
  19. You too. Você também
  20. Where do you live? Onde você mora?
  21. How much?Quanto é
  22. Are you married or single? Você é casado(a) ou solteiro(o)?
  23. What do you do? Qual é a sua profissão (Você trabalha com quê?)
  24. I am a driver. Eu sou motorista.
  25. Do you have any children? Você tem filhos?
  26. Do you have any brothers or sisters? Você têm irmãos?
  27. I’m late. Estou atrasado.
  28. I miss you. Estou com saudades de você.
  29. I’m sorry I’m late. Desculpe-me pelo atraso.
  30. Can I help you? Posso te ajudar?
  31. Can you help me? Você pode me ajudar?
  32. How is the weather? Como está o tempo(clima)?
  33. I love you. Eu te amo.
  34. I need. Eu preciso.
  35. I want. Eu quero.
  36. I know. Eu sei(conheço).
  37. I don’t know. Eu não sei.
  38. I knew. Eu sabia. Eu conhecia.
  39. I didn’t know. Eu não sabia(Eu não conhecia).
  40. Would you like some juice? Você aceita suco?(Quer suco?)
  41. Where is the restroom / bathroom? Onde é o banheiro?
  42. I like it. I like you. I like ice cream. Eu gosto disto. Eu gosto de você. Eu gosto de sorvete.
  43. Stop. Don’t go. Stay here. Pare. Não vá. Fique aqui.
  44. What do you think about Argentina? O que você acha da Argentina?
  45. I think Argenyina is a great country. Eu acho a Argentina um ótimo país.
  46. Be careful. It’s dangerous. Tenha cuidado. É perigoso.
  47. I agree with you. I don’t agree with you. Do you agree with me? Eu concordo com você. Eu não concordo com você. Você concorda comigo?
  48. Are you OK? Está tudo bem com você?
  49. I’m now well. Eu não estou bem.
  50. Good luck. Boa sorte.
  51. Have a nice trip. Boa viagem.
  52. When is your birthday? Quando você faz aniversário?
  53. Is there a hotel near here? Tem um hotel aqui perto?
  54. Enjoy your meal! Bom apetite!
  55. Get well soon! Melhoras! Fique bem logo!
  56. Have fun! Divirta-se!
  57. Please wait a moment. Por favor, aguarde um momento.
  58. Let’s go. It’s time. Vamos. Está na hora.
  59. Don’t speak loudly. Não fale alto.
  60. Could you please speak more slowly? Você poderia por gentileza falar mais devagar?
Gostaram? Deixe seu comentário com outras frases para melhorar ainda mais nossa lista!

O post 60 Frases em Inglês para Iniciantes com Tradução apareceu primeiro em PALAVRAS EM INGLÊS BR.

Comentários